Política de Privacidade Política de Cookies

O sonho



 
Ela é para mim um amor que transforma a vida, a luz que penetra meus olhos, o sonho que enche a minh'alma , um doce encanto que me faz flutuar ...
 

Ela é para mim um sonho a muito esquecido, a lembrança do que nem sequer vivi, mas anseio dentro do peito, pelo simples jeito dela  ser ...

Ela é para mim um sentimento tão puro que se se confunde com luz, e me seduz por sua beleza que me estonteia só por mirar ...



Ela é o fascínio de meus anseios, minha insanidade na hora de pensar, pois seu amor é tudo o que sempre desejei ...

Ela é o bálsamo que me refrigera e me faz descansar nas asas do vento, me dando a certeza de que a felicidade existe e que para sempre quero ser seu ...

Ela é quem me tira da solidão e faz bater mais forte o peito, me mostrando que milagres são reais. Isso me traz paz, isso me faz bem.


Dentre todas as donzelas você é a mais bela, a mais pura e a mais radiante. Quero cada dia mais te querer por te amar e te amar por te querer, simplesmente porque para mim, só existe você. 

O Sonho
 

Postar um comentário

0 Comentários