Política de Privacidade Política de Cookies

Perfume que vicia



Por que teria que anoitecer e eu adormecer?
Simplesmente passaríamos de amanhecer em amanhecer
Assim não teríamos que esperar para ligar um pro outro
nem buscar palavras no whatsapp

O tempo brincou todo o tempo com a gente
penso isso na minha mente
um dia estiveste aqui perto mim
e eu nem te conheci

Esperaria por você todo o tempo
Se soubesse que viria com o vento
Assim estaria no seu caminho
e você no meu

Estaria contando cada minuto  e aguardando
cada segundo para saber se seu olhar era como eu tinha sonhado,
e se sua boca doce como a que no sonho eu tinha beijado

Sua presença me faz bem, e sinto falta dela
a cada manhã, é uma espécie de perfume que vicia
é como o nascer de um lindo dia
E é por isso que te escrevo com todo
o meu carinho esta poesia.



Postar um comentário

0 Comentários